ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Passageiro fica em estado grave após colisão com S-10

Redação | 10/09/2010 17:42

Ramão Pinto Filho, de 43 anos, ficou gravemente ferido ao colidir com uma caminhonete S-10 em acidente ocorrido às 16h50 de hoje no bairro Santa Maria, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele era passageiro da motocicleta de placa HRM-1324 conduzida por Rosaneto Lemes da Silva, de 33 anos, que também ficou ferido.

A motocicleta trafegava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido bairro-centro quando colidiu com a caminhonete S-10 de placas HTT-5042 conduzida pela empresária Eunice Hermínia da Cunha Argerin, de 68 anos, que saiu ilesa.

O piloto e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Silva com escoriações e o passageiro com suspeita de traumatismo craniano.

Uma testemunha do acidente, Pedro Menuci, de 21 anos, que estava em uma BMW, contou que a S-10 seguia pela rua Márcio Portela Lima e reduziu a velocidade na esquina da avenida Mato Grosso do Sul, mas não parou.

Ele contou que o passageiro foi arremessado por cima da motocicleta e caiu de cabeça no asfalto. O motorista teve que desviar para não atropelar as vítimas. (Com informações do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias