A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2010 17:42

Passageiro fica em estado grave após colisão com S-10

Redação

Ramão Pinto Filho, de 43 anos, ficou gravemente ferido ao colidir com uma caminhonete S-10 em acidente ocorrido às 16h50 de hoje no bairro Santa Maria, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele era passageiro da motocicleta de placa HRM-1324 conduzida por Rosaneto Lemes da Silva, de 33 anos, que também ficou ferido.

A motocicleta trafegava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido bairro-centro quando colidiu com a caminhonete S-10 de placas HTT-5042 conduzida pela empresária Eunice Hermínia da Cunha Argerin, de 68 anos, que saiu ilesa.

O piloto e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Silva com escoriações e o passageiro com suspeita de traumatismo craniano.

Uma testemunha do acidente, Pedro Menuci, de 21 anos, que estava em uma BMW, contou que a S-10 seguia pela rua Márcio Portela Lima e reduziu a velocidade na esquina da avenida Mato Grosso do Sul, mas não parou.

Ele contou que o passageiro foi arremessado por cima da motocicleta e caiu de cabeça no asfalto. O motorista teve que desviar para não atropelar as vítimas. (Com informações do site Coxim Agora)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions