A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2010 08:40

Passageiros esperam tempo melhorar para tentar embarque

Redação

Desde sábado o estudante Eduardo Borba, 19 anos, tenta embarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino a Curitiba (PR). Hoje seria o primeiro dia de aula do acadêmico de Medicina, que espera as condições climáticas para deixar a capital sul-mato-grossense.

"A única previsão que nos dão é se melhorar o tempo", diz o jovem. A viagem que deveria levar 1 hora e 15 minutos já se arrasta para mais de 36 horas de espera.

Eles deverão esperar pelo menos até meio dia a nova tentativa de embarque. Eduardo veio com a mãe e o irmão para passar uma semana de férias.

A família esteve em Maracaju e Campo Grande, onde visitou parentes.

Embora eles pudessem contar com o apoio dos familiares para a longa espera, a mãe de Eduardo, Sebastiana Araújo, 46 anos, reclama. "Tira a rotina das pessoas. Elas precisam trabalhar", completa.

Neusa Cantero, 52 anos, veio da capital paulista para uma missão evangélica em Dourados. A intenção era de passar três dias no Estado, porém, teve de ficar pelo menos um dia mais.

Sem a garantia de embarque, ela também espera o nevoeiro passar para sair de Campo Grande. O voo estava marcado para 3h50 e não decolou.

Somente hoje, nove voos foram cancelados porque o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions