ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Passagem de frente fria traz chuva a MS no feriadão do Dia do Trabalho

Aline dos Santos | 29/04/2014 11:03
Chuva e temperatura amena chegam à Capital na quinta-feira. (Foto: Cleber Gellio)
Chuva e temperatura amena chegam à Capital na quinta-feira. (Foto: Cleber Gellio)

O feriadão do Dia do Trabalho, comemorado na próxima quinta-feira e que será prolongado para o serviço público, será de tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul. A passagem de uma frente fria pelo litoral não vai derrubar as temperaturas, mas já começa a mudar o tempo no Estado a partir de amanhã.

De acordo com a meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Helena Balbino, a nebulosidade aumenta e a chuva chega à noite nas regiões Sul e Sudoeste do Estado. Na quinta-feira, o tempo chuvoso se estende pela região Central, onde está Campo Grande.

Já as temperaturas não sofrerão grandes mudanças. No feriado, a mínima será de 19ºC em Campo Grande, com máxima de 27ºC. O dia será de céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Na sexta-feira, o tempo fica nublado e chuvoso na Capital, com mínima de 20ºC.

Em Mato Grosso do Sul, a mínima no feriado será de 14ºC. O céu oscila de nublado a chuvoso. “Mas no sábado, o tempo fica aberto em todo o Estado, com máxima de 35ºC”, afirma a meteorologista.

Nos siga no Google Notícias