A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2010 10:16

Passeata com 2,5 mil pessoas pede trânsito seguro

Redação

Diversas entidades e estudantes estiveram hoje na passeata do "Projeto Para" (Plano de Ação e Redução de Acidentes no Trânsito), realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Comemorando os 31 anos da Companhia, em um cidade recordista em acidentes e mortes no País, a passeata teve início na rua Pedro Celestino, em frente ao Colégio Auxiliadora e passou pelas ruas Maracaju; 13 de maio; avenida Afonso Pena e terminou na praça do Rádio.

O Projeto Para, que existe desde 2004, envolve alunos, professores, centros de formação de condutores e diversas outras entidades. Além de formar motoristas do amanhã, tenta criar multiplicadores das informações.

A caminhada desta manhã também reuniu clube de motoqueiros, Agetran (Agência Municipal de Trânsito), PM e várias escolas.

"A passeata não era realizada desde 2006, mas voltamos este ano, para conscientizar a população de Campo Grande a respeito da prevenção no trânsito", comenta o major Alírio Villasanti, comandante da Ciptran.

"

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions