ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Passeios no Parque do Prosa e Cras voltam a ser diários

Redação | 09/10/2010 10:21

O passeio no Parque Estadual do Prosa, com visitas ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), voltou a funcionar diariamente em Campo Grande. A chuva levou à suspensão dos passeios temporariamente, mas nos últimos dias a agenda voltou a ficar lotada.

Quem quiser realizar o passeio em novembro, deve ligar e agendar ainda nesse mês.

O Parque Estadual do Prosa também voltou a realizar trilha noturna aos domingos. Ela precisou ser pausada devido às obras de um Portal de Acesso entre o Parque das Nações Indígenas e do Parque da Prosa.

São duas turmas no período da manhã e três turmas à tarde. Nas terças, quintas e sábados ficam incluídas visitas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres. Alguns cuidados precisam ser tomados durante o passeio, como usar calça comprida e sapato fechado, passar repelente e estar devidamente imunizado contra febre amarela.

Os horários de saída para a visitação são às 8h, 8h30, 13h30 e 14h, na avenida Mato Grosso, onde está localizada a recepção do rio Prosa. Para o agendamento, ligar com antecedência no telefone (67) 3326-1370.

Nos siga no Google Notícias