A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/08/2013 11:00

Pastor da Igreja Universal é assaltado e amarrado por "falsos fiéis" na Capital

Graziela Rezende

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi assaltado e amarrado por “falsos fiéis” ontem (6), na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo a vítima, José Wilame Oliveira da Silva, 27 anos, os três homens chegaram ao local pedindo informações sobre o culto e logo depois anunciaram o assalto.

Os autores pediram para José ficar calmo e que apenas queriam dinheiro, apontando um revólver calibre 38 para o pastor. Assustado, ele entregou o telefone celular para um dos assaltantes, enquanto os outros se dirigiram ao escritório da igreja.

Eles então foram informados que não ficava dinheiro no local, colocando um projetor na mochila. Antes de sair, a vítima foi amarrada e entrou em contato com a polícia assim que conseguiu se soltar.

O roubo a mão armada foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e está sendo investigado.



Hahaha, é cada um que me aparece, os comentários são mais absurdos do que a notícia, se deu mal o espertalhão, mas, e deus não o protegeu, ou o deus do ladrão é mais poderoso? Teve até quem disse que não pode julgar pq é só um humano, uai, tem que ser desumano, animal ou e.t. pra julgar? Se depender de justiça divina, cem anos é pouco, o perdão é eterno...
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 14/08/2013 23:37:59
Do povo para o povo, quem com ferro fere.....
 
juraci montanha em 07/08/2013 17:06:53
É facil falar das coisas sem ao menos frequentar ou conhecer o local tudo o que sabe sobre a CASA DE DEUS é pela boca alheia, pq que vcs não dão uma passadinha nas reuniões de terça e sexta feira lá, hahaha esqueci pq nao querem ficar pobres, garanto se fossem ricos ñ teriam medo nenhum de fazer doações para a CASA DE DEUS. quantos e quantos dinheiro sao gasto com porcarias neste mundo e nao vejam quantas almas sao a cada instante sendo perdidas pelo mundo e indo direto ao inferno.
Enfim se ñ conhecem passem a conhecer antes de falar mal da Casa de Deus.
 
ana centurion em 07/08/2013 16:42:12
EU SÓ SEI QUE CADA UM VAI TER QUE PRESTAR CONTA, DIANTE O JUIZ.
 
NILTON TEODORO em 07/08/2013 16:28:17
Independente de quem seja.... não devemos nos alegrar das derrotas dos outros. Afinal cabe somente á Jesus Cristo julgar as pessoas e isto também é valido para maus pastores; sejam mais moderados com as pessoas ... isto fará muito bem para vocês mesmos e para os outros. Deus lhes abençoe.
 
andreia mendes em 07/08/2013 16:24:01
legal os comentarios...agora quando acontecer com vcs o um familiar ou ate perder alguem assim, quero ver se vao gostar de ver comentarios iguais a estes q vi.na moral tomara q aconteca. quanto ao pastor acredito que Deus esta vendo tudo.e nao generalizo por que sou apenas um ser humano nao posso julgar.
 
santos rosario em 07/08/2013 15:57:10
Só quem vive dessa fé sabe como essa igreja é abençoada. Que Deus tenha misericórdia dos ladrões e dos incrédulos abaixo que comentam sem saber, sem se quer conhecer o trabalho da igreja. Um garoto de 13 anos, mata pai, mãe...Conhecendo muito bem uma arma e isso apenas falam...Fatalidade! Agora se um pastor sabe a arma, já é ladrão. Conhecam por si o trabalho de uma igreja antes de julgar. Só Deus pode julgar, assim como só Deus pra cuidar da alma de cada um. E com certeza esse pastor foi livrado por Deus, já você que adora falar o que não sabe pode não ter esse livramento, pois não tem a proteção de Deus. Mais respeito ao falar do povo de Deus.Seja de qual dominação for!
 
Aline Silva em 07/08/2013 15:29:48
Ridículo pensar como o Charles Luciano. Ladrão é ladrão, igrejas são igrejas. Ladrão rouba não pede. Agora, sobre o 38, muitas pessoas podem conhecer armas... quem sabe esse pastor era ex-militar. Ignorância e preconceito não deveriam existir.
 
Marcelo Kobayashi em 07/08/2013 15:14:25
Os assaltante deve ser parente de algum fanatico pela religião que perdeu tudo o que tinha, e agora querem recuperar o q perdeu!!!! eu estou falando por que tenho exemplo na minha família, sem exagero, a pessoa além do emprego fixo faz diárias pra levar pra "IGREJA" ve se pode!!!!
 
CRIS. ALVES em 07/08/2013 14:36:18
Charles Luciano, se fosse com vc ou alguém da sua família, queria ver se iria fazer o mesmo comentário!!
A falta de respeito com as pessoas está cada vez mais escassa, lamentável como as pessoas são pobre de ética e bom senso...
 
Kelly Furtado em 07/08/2013 14:31:13
“O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, isto é, que eu estenda a mão contra ele, pois é o ungido do SENHOR” (1Samuel 24.6).
“A Bíblia diz: Ai daquele que tocar no ungido do Senhor!”
Quantas vezes você já ouviu essa afirmação, que soa como uma espécie de imprecação e ameaça? Particularmente, já ouvi dezenas de vezes. Já li outras tantas. Ela é usada com frequência por alguns pastores e líderes que imaginam que o pastorado os torna incriticáveis. A ideia transmitida pelo uso indiscriminado da expressão “sou um ungido do Senhor” é que a mesma é uma espécie de “imunidade eclesiástica”, que concede ao indivíduo licença para fazer o que quiser, agir como bem entender, sem a obrigação moral de prestar contas a ninguém por seus atos e seus desmandos. Basta que você admoeste o indivíduo por alguma coisa para imediatamente ele (ou alguém que o apoia em suas loucuras megalomaníacas e narcisistas) diga: “A Bíblia diz: Ai daquele que tocar no ungido do Senhor!”
 
Ruth Antunes em 07/08/2013 14:27:08
Agora meu deu muito medo. A malandragem não respeitando mais nada, querem quebrar todo tipo de concorrência.
 
Luis Acordado em 07/08/2013 14:24:14
Jeová Gere!!! Misericórdia!!!!
 
Ruth Antunes em 07/08/2013 14:20:56
Nosso amigo Charles Luciano disse tudo! ... hehe
 
Ana C. Santos em 07/08/2013 14:00:09
Ta amarradooo rsrsrs
 
Fabricio Zanonni em 07/08/2013 13:51:14
Como esse charles é inconveniente. Quem sabe é comparsa seu esses bandidos!
 
Josi Lima em 07/08/2013 13:47:47
27 anos e já é "Pastor" de uma franqueada do Edir Macedo? Como disse o Charles: 100 anos de perdão.
 
hélade dorneles em 07/08/2013 13:11:25
Ladrão anda onde circula dinheiro. (e muito...)
 
Carlos Magno em 07/08/2013 13:10:29
isso é um horror mas cada um colhe oque planta e a justiça divina não falha
 
suellen amorim em 07/08/2013 12:43:37
Se alguem me apontar um revolver so vou ver a ponta do cano,nem vou ver de que marca é,quanto aos 100 anos de perdão, acho que esses bandidos até que merecem.kkkk
 
Lucas da Silva em 07/08/2013 12:21:49
espero que agora ele perceba como é ruim ser roubado, espalhe essa ideia senhor
 
andre luiz em 07/08/2013 12:19:13
Acho é pouco!
 
Leandro Duarte em 07/08/2013 11:53:12
e a cada dia esta difícil e o fim dos tempo .BANDIDO DE HOJE EM DIA NAO RESPEITA NEM POLICIA, NEM PADRE, NEM PASTOR, ESSES BANDIDO PERDEU O TEMOR DE DEUS. QUE E ISSO NA CRUZ JESUS PERDOOU ATE O LADRAO. MAS FALA SERIO BANDIDO BOM E BANDIDO MMMMMMT
 
JOSE PEDRO em 07/08/2013 11:35:48
Nossa!!! Como sabia que era um 38? Bom, "a vitima" deve ser familiarizada com armas, afinal de contas é discípulo do Edir Macedo não é mesmo?
Mas há um velho ditado que não vou nem citar mas esses que roubaram merecem 100 anos de perdão.
 
Charles Luciano em 07/08/2013 11:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions