A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/08/2014 13:25

Paulista é preso pelo Gaeco com 400 quilos de maconha na BR-163

Renan Nucci
Droga apreendida pela polícia durante ação. (Foto: Divulgação/Gaeco)Droga apreendida pela polícia durante ação. (Foto: Divulgação/Gaeco)

Policiais Militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prenderam na manhã desta quarta-feira (06) Jonatha Asafe Dantas dos Santos, flagrado com cerca de 400 quilos de maconha na BR-163.

Os policiais se deslocavam para cumprirem mandados em Rio Brilhante, no âmbito da Operação Carta Marcada, que investiga fraude em licitações e formação de quadrilha, quando desconfiaram de um GM Montana que estava no caminho.

Com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o rapaz natural do interior de São Paulo foi abordado. Na carroceria do automóvel haviam diversos tabletes da droga. Ele não informou para onde levaria o carregamento, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Operação da Polícia Civil prende 11 acusados de envolvimento com tráfico
Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas, distante 338km de Campo Grande, realizaram a prisão preventiva de 11 acusado...
Denar prende dois jovens por tráfico de drogas na Vila Progresso
Policiais Civis lotados na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), sob responsabilidade do delegado, Dr. Rodrigo Yassaka, prend...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions