A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/08/2010 16:50

PC investiga morte de bebê de 3 meses por desnutrição

Redação

A Polícia Civil de Bataguassu, município que fica a 335 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de um bebê de três meses que pode ter ocorrido por desnutrição.

Kaio Lima Holsbach, nascido no dia 19 de abril, morreu às 8h30 de ontem (16) em um hospital da cidade. O pai dele chegou à unidade com o menino no colo em busca de atendimento, mas ele morreu em seguida.

No hospital, médicos constataram que havia sinais de desnutrição e acionaram a Polícia.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico, que deverá indicar as causas da morte.

Se for confirmada a morte por desnutrição, os pais do menino poderão ser indiciados por maus-tratos quando estes resultam em morte.

Os nomes dos pais serão preservados no decorrer das investigações porque, segundo a Polícia, ainda não foi confirmado se o bebê morreu mesmo por desnutrição e não por alguma outra doença.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions