ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Peça faz caminhão quebrar e afunda asfalto no Jd. Mansur

Redação | 19/10/2010 14:31

Um caminhão pipa quebrou na manhã desta terça-feira e acabou afundando o asfalto na Rua Bom Pastor, no Jardim Mansur em Campo Grande. O acidente já era previsto, segundo pessoas que utilizam a via e reclamam da qualidade da pavimentação.

O buraco apareceu próximo à ponte que passa sobre o córrego Bandeira. Além da rachadura, outra parte da rua apresenta solapamento do asfalto.

"Eu vi quando quebrou uma peça da roda do caminhão da Águas (Guariroba). O motorista parou para buscar, e o peso cedeu o asfalto. Quando tentou sair do primeiro buraco, o motorista causou outra rachadura. E poderia ter criado um terceiro buraco", conta o pedreiro Marco Silva, 35 anos.

Ele trabalha na casa ao lado da residência onde o buraco surgiu. "Agora com esse buraco pode acontecer um acidente a qualquer momento. Se vierem dois carros em direções contrárias e um for desviar da valeta, pode causar um desastre", alerta o morador Claudio Ribeiro Malta, de 56 anos, que também presenciou a formação do buraco.

Claudio complementa. "Se chover um pouquinho mais forte, esse buraco pode aumentar. Não penso no prejuízo, mas no perigo que representa para todos nós", diz o morador.

O buraco foi formado em frente a uma casa, atingindo a rede coletora de esgoto. Após criar a depressão na rua, o motorista do caminhão disse aos presentes que iria comunicar a empresa para que uma equipe fosse verificar o problema.

O Campo Grande News tentou contato com a assessoria de imprensa da concessionária, mas não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias