A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/04/2011 07:39

Pecuarista morre atropelado por caminhonete em Nova Andradina

Vivianne Nunes

O pecuarista Max Rubens da Silva Paes, 43 anos, morreu no fim da tarde de ontem depois de ser atropelado por uma caminhonete S-10. O acidente ocorreu em Nova Andradina (MS), próximo ao trevo que dá acesso ao município de Taquarussu (MS). Ele e a esposa Jesane Jeacomin, seguiam de bicicleta quando foram atingidos.

Familiares das vítimas relataram ao Nova News que ele e a esposa tinham o costuma de pedalar aos finais de semana e um dos roteiros preferidos do casal era a região próxima ao Parque de Exposições. Devido a um evento ocorrido neste domingo, eles resolveram pedalar na rodovia MS-276.

O motorista da caminhonete fugiu do local, abandonando o veículo.

O pecuarista chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Fracisco Dantas Maniçoba.

Testemunha afirmou à polícia que o motorista da caminhonete não era o proprietário. Ele tinha pegado a picape emprestada para buscar uma cama, e ele mesmo teria acionado os bombeiros.

A esposa de Max foi levada com ferimentos graves para o Hospital Cassems, mas não corre risco de morte.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions