A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2010 19:35

Pedestre é atropelado a caminho de sítio em Dourados

Redação

Nesta noite, o pedestre Osmar Domingos Canos, 42 anos, foi atropelado pela camionete Hilux, placas HRP-6945, de Maracaju, conduzida por Leonardus Adrianus Kwinden, 67 anos. A vítima estava andando pela avenida Guaicurus em direção ao Sítio São Miguel, nas proximidades do bairro Altos da Lagoa, na saída para o aeroporto de Dourados.

De acordo com matéria do portal Dourados News, o acidente aconteceu logo depois de um quebra-molas implantado na entrada do bairro. Osmar morava no sítio.

Testemunhas disseram que o motorista seguia no sentido Dourados-aeroporto, enquanto o pedestre ia no sentido contrário. Um caminhão tinha desviado dele, mas o motorista da camionete não conseguiu a acabou atropelando a vítima, que foi arrastada por vários metros.

Leonardus é morador na Fazenda Bom Começo, no distrito de Vila Alegre, em Maracaju.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e o Corpo de Bombeiros foram até o local, juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions