A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2010 15:18

Pedestre é atropelado por caminhonete em rotatória

Redação

Um pedestre ainda não identificado foi atropelado por uma caminhonete em acidente ocorrido por volta das 15h30 em uma rotatória da avenida Júlio de Castilho com a Marechal Rondon, no bairro Amambai, em Campo Grande.

O feirante Marcelo Silva Santos, de 31 anos, motorista da caminhonete F-4000, de placas HSA-7867, contou que seguia pela Júlio de Castilho quando fez a rotatória para entrar na Orla Morena.

Ele afirma que o pedestre de aproximadamente 50 anos saiu do canteiro central e tentou atravessar a rotatória quando foi atropelado. "Não consegui desviar", justifica o motorista.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local para fazer os levantamentos acerca do atropelamento, mas não apontou as causas do acidente.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions