A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 16:18

Pedofilia: fiscal e 5 denunciados por crime contra 16

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou, na sexta-feira, com ação penal contra o fiscal de renda Daniel Batista Paniago Miranda, presos sob a acusação de pedofilia. Ele e mais cinco pessoas, co-autoras, foram denunciados por cometer crimes sexuais contra 16 crianças e adolescentes.

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) concluiu o inquérito instaurado contra Miranda, que está preso desde o dia 3 de março deste ano. Ele e mais cinco pessoas foram denunciados por explorar sexualmente de cinco meninas, de tentativa de exploração sexual contra outras sete e tentativa de estupro contra mais quatro.

As investigações começaram em 19 de outubro do ano passado, quando uma pessoa denunciou o funcionário público estadual ao promotor da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche.

Os promotores constataram que Miranda contava com a ajuda de cinco pessoas. O fiscal ingressou com habeas corpus no Tribunal de Justiça, mas o pedido de liberdade tramita sob segredo.

Segundo o MPE, os cinco denunciados eram responsáveis legais pelas adolescentes e permitiam o envolvimento delas com o funcionário público. Ou seja, os demais denunciados são mães ou pais das vítimas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions