A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/07/2013 17:59

Pela 9ª vez, Enersul é eleita uma das melhores distribuidoras do Brasil

Bruno Chaves
Solenidade de premiação ocorreu em Brasília (Foto: Divulgação)Solenidade de premiação ocorreu em Brasília (Foto: Divulgação)

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) foi congratulada com o prêmio “Melhor Empresa” da macrorregião Norte/Centro-Oeste. A classificação foi anunciada durante solenidade realizada em Brasília (DF) nesta terça-feira (16), com presença do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. Essa é a nona vez que a empresa ganha o mesmo prêmio.

A pesquisa foi realizada pela Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica), que divulga os resultados do estudo que avalia, em todo o País, o desempenho e a evolução das empresas do Setor Elétrico Nacional, assim como o julgamento do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias.

Uma das metas da Abradee é apontar o perfil nacional do setor de distribuição, que é dividido em quatro macrorregiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste e Norte/Centro-Oeste. Neste cenário, Mato Grosso do Sul, que está inserido na macrorregião Norte/Centro-Oeste, teve sua principal distribuidora, a Enersul, que atende 74 dos 79 municípios do Estado, certificada com a maior nota.

Dessa forma, a empresa se consolida com um marco histórico: a Enersul segue sendo a recordistas de
prêmios na categoria "Melhor Empresa", agora com nove vitórias. Com a premiação deste ano, a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul ficou à frente de todas as concessionárias que disputam o título nas três macrorregiões do Setor Elétrico Nacional.

Entre os critérios avaliados, a maior distribuidora do Estado teve como destaque o Índice de Satisfação pela Qualidade Percebida - ISQP com 79,8% de aprovação, um índice superior à média nacional que foi de 78,7% e superior em 12,2 pontos à da região Norte/Centro-Oeste, onde estão as distribuidoras que concorrem diretamente com a Enersul.

Segundo a assessoria de imprensa da Enersul, o prêmio Aabradee é concedido por meio de avaliações realizadas pelo Instituto Inovare, Fundação Nacional da Qualidade, Instituto ETHOS e Fundação Instituto de Pesquisa Econômica-FIPE, há 15 anos.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions