ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pela primeira vez, uma mulher preside a Associação dos Delegados de MS

Osvaldo Júnior | 01/09/2017 17:33
Delegada Regina Márcia Mota, que presidirá a Adepol (Foto: Divulgação)
Delegada Regina Márcia Mota, que presidirá a Adepol (Foto: Divulgação)

A Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul), fundada em 1980, será presidida, pela primeira vez, por uma mulher. A delegada Regina Márcia Rodrigues Mota assumirá a presidência da entidade logo mais, às 19h desta sexta-feira (dia 1º).

Regina Mota é delegada há 17 anos e iniciou a carreira policial como escrivã. Ela atuou na 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia da Mulher, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Regina ocupou, ainda, cargos na administração superior, sendo corregedora-geral e delegada-geral adjunta. A eleição para presidência da Adepol-MS foi realizada no dia 15 de julho deste ano. O mandato é de dois anos. A associação representa 417 delegados de Polícia Civil.

Também fazem parte da diretoria Executiva da entidade: 1º Vice-Presidente Márcio Rogério Faria Custódio; 2º Vice-Presidente Lupérsio Degerone Lúcio; 1º Secretário Paulo Sérgio de Souza Lauretto; 2º Secretário Alexandra Maria Favaro; 1º Tesoureiro Marcelo Renato R. de Lima Alonso; 2º Tesoureiro Alexandre Amaral Evangelista.

O evento de posse será na sede da Adepol-MS, na Rua Dr. Robinson Benedito Maia, nº 321, Bairro Carandá Bosque, às 19h.

Nos siga no Google Notícias