A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/03/2016 19:41

Pelo Facebook, campo-grandense que vive em Bruxelas tranquiliza familiares

Michel Faustino
Italo ao fundo e sua mãe, em primeiro plano. (Foto: Reprodução/Facebook)Italo ao fundo e sua mãe, em primeiro plano. (Foto: Reprodução/Facebook)

Para alívio de familiares e amigos, a campo-grandense Eliza Nilda Pereira Alves, 47 anos, conseguiu fazer o primeiro contato através da rede social facebook depois dos atentados terroristas desta terça-feira (22), em Bruxelas, na Belgíca. Na publicação feita no perfil de seu filho, Italo Alves, 27 anos, a campo-grandense diz que está bem, mas o clima ainda é tenso e todo o país está em choque com o ocorrido.

“Filho obrigada estamos bem, muito triste com tudo o que esta passando aqui em Bruxelas, este métro da explosão esta aqui pertinho de casa. Hoje toda a Bélgica chora, dar muita pena de ver tudo isso pessoas inocentes sendo arrancada a vida desta maneira. Entrego a minha vida nas mãos de Deus, que Deus nos proteja a todos (sic)”, diz a postagem.

Mais cedo, Italo tentou entrar em contato com a mãe, mas não conseguiu em decorrência de falhas no sistema de telefonia e internet, o que gerou uma preocupação ainda maior. Na postagem em que ela responde, o filho diz, inclusive, que toda a familia está orando por ela.

Atentados - Segundo informações da Agência Brasil, foram registradas duas explosões, na manhã de hoje, uma no Aeroporto Zaventem e a outra na estação de metrô de Maelbeek.

Conforme último balanço divulgado, foram registrados 26 mortos e 136 feridos ao todo nas duas explosões. O aeroporto foi fechado e os voos cancelados e o serviço de metrô foi suspenso. Testemunhas disseram que a explosão ocorreu próximo a uma porta de embarque. O grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou a autoria dos ataques.

Pelo Facebook, campo-grandense que vive em Bruxelas tranquiliza familiares
Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions