A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/11/2011 09:29

Pequena maioria dos leitores rejeita feriadões no serviço público

Edmir Conceição

Os leitores do Campo Grande News não aprovam pontos facultativos no serviço público emendados com datas cívicas, feriados nacionais e santificados, segundo enquete que ficou no ar a semana passada.

Mas a diferença do percentual dos leitores que reprovam e dos que apóiam é pequena. Diante da pergunta se aprova ponto facultativo nas repartições públicas em véspera de feriado, 49,46% responderam aprovar. Outros 50,54% disseram rejeitar.

Nova enquete - A nova enquete busca a opinião dos leitores sobre uma questão que aflige a família – a violência na adolescência. Muitos atribuem o comportamento dos filhos à educação que recebem em casa. A pergunta da enquete da semana é: Você concorda punir pais de adolescentes que cometem crimes?

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


è facil de saber o porque. É que a maioria dos trabalhadores que tem acesso a internet e tempo pra ficar respondendo isso é funcionario publico. Qd vc vai a muitos orgãos públicos o q mais se vê e gente navegando.
 
everton de souza em 21/11/2011 12:01:14
FUNCIONÁRIO PUBLICO TEM QUE SER TRATADO COMO QUALQUER OUTRO FUNCIONARIO DE EMPRESA PRIVADA. PRA QUE FERIADO SE O COMERCIO, BANCOS, ENFIM TODOS TRABALHAM? É DEMAIS !! NOSSO RICO DINHEIRO NAO PODE SER USADO COM FERIADOS DESSA TURMA. E VOU MAIS ALEM, COMO SUGESTAO DE PROXIMA ENQUETE: PORQUE NAO EXIGIR QUE TODOS FUNCIONARIOS PUBLICOS TRABALHEM NAS ELEIÇOES?
 
LUCIANO MARQUES em 21/11/2011 11:18:05
COM CERTEZA FOI SÓ OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS QUE VOTARÃO E NO HORARIO DE EXPEDIENTE AINDA, PORQUE FALAR QUE A POPULAÇÃO EM GERAL APROVA ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
 
MARIA RODRIGUES em 21/11/2011 11:07:08
Com toda certeza, quem apóia é porque é funcionário público. Todo cidadão que trabalha também necessita de um descanso e mesmo assim muitos trabalham até mesmo nos feriados. O príncipio da ISONOMIA não é para todos, infelizmente!!!
 
Anderson Garcia Machado em 21/11/2011 10:01:34
tbem nosso capital e movida por funcionario pubricos ,qualque e motivo para parar tudo.
 
celia fernandes em 21/11/2011 09:59:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions