A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

14/09/2010 09:11

Peritos vão apoiar investigações de fraude em Navirai

Redação

Para investigar irregularidades que provocaram a prisão de 20 pessoas por fraudes no Incra, 3 peritos do próprio órgão vão auxiliar trabalho do Ministério Público Federal e da Polícia Federal em Navirai.

O município é o que mais sofreu com fraude na reforma agrária, denunciada durante a operação Tellus.

O trabalho será feito pelo chefe de controle de seleção de beneficiários, Cinair Correia da Silva, socióloga e assistente técnica, Beronice Barros de Freitas; e pelo engenheiro agrônomo Sebastião Cunha Pereira, da Divisão de Obtenção de Terras.

A assessoria faz parte do acordo realizado na terça-feira (7) onde a autarquia disponibilizou ao MPF e a PF o auxilio de especialistas para acelerar a conclusão do processo.

"Queremos, tanto quanto o Ministério Público e a Policia Federal, a elucidação imediata do caso do complexo Santo Antonio. A reforma agrária no Estado não pode sofrer processo de descontinuidade", afirmou Nilson Reis Monteiro, assistente técnico do Incra, substituto interino no Incra.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions