A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

15/08/2010 17:58

PF apreende 1,3 t de maconha e 900 caixas de cigarro

Redação

Na madrugada deste domingo, a PF (Polícia Federal) de Naviraí apreendeu aproximadamente 900 caixas de cigarros contrabandeados, além de 1.355 quilos de maconha. As apreensões ocorreram respectivamente na BR-163, em Itaquiraí e na MS-156, próximo ao município de Amambai.

Conforme apurado pelo Ta na Mídia Naviraí, uma equipe da PF abordou uma carreta bitrem Scânia para fiscalização. Em vistoria ao veículo a polícia constatou o contrabando de cigarros.

Carreta e motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Naviraí. Estimativas iniciais apontavam um total de 900 caixas de cigarros.

Na MS-156 os policiais federais localizaram uma camionete Blazer abandonada na entrada de uma fazenda próximo a Amambai. Em abordagem, a polícia verificou que o veículo estava desocupado, mas com o interior repleto de sacos e tabletes de maconha.

A droga foi pesada e totalizou 1.335 quilos. Pelo entorpecente o traficante ou os supostos traficantes poderiam receber R$ 650 mil.

Já a carga de cigarros está avaliada em R$ 900 mil.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions