A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/09/2010 13:22

PF apreende 10kg de cocaína em tanque de veículo

Redação

A Polícia Federal apreendeu 10 quilos de cocaína hoje e prendeu uma pessoa, na BR-262, entre Terenos e Campo Grande. A droga estava no tanque de combustível de um veículo.

A ação fez parte da Operação Sentinela. Os policiais interceptaram um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Paulo Alberto Menacho da Rocha, 25 anos, recepcionista, residente no bairro Popular Velha, em Corumbá (MS), na fronteira com a Bolívia.

Ao ser abordado, o condutor do veículo, bastante nervoso, entrou em contradições às perguntas feitas pelos policiais, segundo informou a Polícia Federal. O comportamento dele chamou a atenção e, em durante a revista, foram encontrados diversos pacotes onde estava acondicionada a droga, no interior do tanque de combustível do veículo.

Conforme a PF, Paulo Roberto, que foi preso, não informou para onde levaria a droga nem a serviço de quem estava. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions