A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2010 20:56

PF apreende 136 kg de maconha entre material eleitoral

Redação

Policiais federais de Naviraí apreenderam hoje pela manhã, em Amambai (360 km de Campo Grande), 136 quilos de maconha escondidos num fundo falso da carroceria de uma camionete C-20, conduzida por um rapaz de 23 anos.

O Campo Grande News entrou em contato com a PF (Polícia Federal) de Naviraí, que confirmou a apreensão da droga. O veículo também estava carregado com material eleitoral, mas os nomes do candidato e do partido não foram divulgados.

A abordagem à camionete aconteceu na saída para Caarapó. Abordado pela polícia, o motorista demonstrou nervosismo e se contradisse em várias afirmações, fazendo com que uma vistoria minuciosa fosse feita no veículo.

Após localizar a droga no fundo falso da camionete a PF prendeu o rapaz em flagrante. Ele confirmou ser o proprietário do veículo e esclareceu que o material eleitoral composto por adesivos, bandeiras de candidatos e som, estava sendo levado a uma reunião política.

Sobre a maconha, o jovem de 23 anos contou não saber como o entorpecente havia sido colocado no veículo. Ele foi levado junto com a droga até a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions