A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2009 22:33

PF apreende 669 kg de maconha e prende 3 na BR-156

Redação

Operação realizada pela PF (Polícia Federal) na tarde de hoje conseguiu apreender 669 quilos de maconha, que estavam escondidos na carroceria de um Fiat Strada branco, na BR-156, perto de Nova Andradina. A droga estava em poder do motorista Jakes Douglas Moreira que foi preso.

Segundo informações do setor de relações públicas da PF de Dourados, Jakes contava com o auxílio de Luciano Alves Borges e Fabiana Nascimento de Lima Medeiros, que agiam como 'batedores'. Os batedores auxiliavam Jakes no sentido de avisar sobre qualquer eventualidade que representasse perigo. Eles estavam em um Ford Fiesta preto.

Hoje de manhã, ao parar em uma fiscalização, Jakes empreendeu fuga e após várias diligências próximo a Nova Andradina, o veículo e o motorista foram encontrados. A droga estava coberta por uma lona.

A droga e o trio preso foram encaminhados à delegacia da PF em Dourados, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions