A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2011 09:51

PF apreende 750 quilos de maconha em container em Ponta Porã

Edmir Conceição
Carreta com container onde maconha foi encontrada. (Foto: divulgação)Carreta com container onde maconha foi encontrada. (Foto: divulgação)

A Polícia Federal fez uma apreensão inusitada ontem em à noite em Ponta Porã. Policiais descobriram 750 quilos de maconha dentro de um container em uma carreta. Em patrulhamento de rotina na linha internacional uma equipe da avistou uma carreta que transportava um container. Em atitude suspeita, o motorista do caminhão conversava com um indivíduo que conduzia um veículo Corolla prata no lado paraguaio da fronteira.

Como o transporte desse tipo de carga é incomum na região, os policiais federais decidiram averiguar e, quando o caminhão e o corolla adentraram em território brasileiro, foram abordados. Durante vistoria, os policiais federais encontraram maconha no interior da caçamba do caminhão e do container.

Ao ser interrogado, o motorista do caminhão, C.A.S, 38 anos, brasileiro, e o condutor do Corolla, B.G.P., 20 anos, paraguaio, entraram em contradição diversas vezes e foram presos em flagrante. Segundo C., a droga seria levada até a cidade de Santos, no litoral de São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions