A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2010 16:04

PF apreende cargas de cigarro avaliadas em R$ 900 mil

Redação

Policiais Federais de Naviraí apreenderam no fim da tarde de ontem (13 de julho), na BR-163, dois caminhões carregados com cigarro contrabandeado do Paraguai. A carga total dos dois caminhões somou 1.452 caixas, o que corresponde no comércio varejista a aproximadamente R$ 900 mil.

A primeira apreensão, de um caminhão bi-trem com placas de Dois Vizinhos, no Paraná, ocorreu às 16 horas na BR-163, próximo ao trevo "fala fina", que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná. O segundo caminhão, um Ford Cargo com placas da cidade de Curitiba, foi localizado próximo à cidade de Juti, também na BR-163, às 17 horas.

Os motoristas (W. A. L., de 30 anos, morador da cidade de Iguatemi e M. M., de 29 anos, morador da cidade de Eldorado) foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal para lavratura do flagrante e posteriormente transferidos para o Presídio Estadual de Naviraí.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions