ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PF apreende laptops e documentos em instituto de Puccinelli Júnior

Além dos computadores, os policiais apreenderam também documentos, segundo testemunha

Bruna Kaspary | 14/11/2017 09:49
Policiais saindo com malote do Instituto Ícone. (Foto: Bruna Kaspary)
Policiais saindo com malote do Instituto Ícone. (Foto: Bruna Kaspary)

Dois laptops e alguns documentos foram apreendidos pela Polícia Federal durante cumprimento de busca e apreensão no Instituto Ícone, de André Puccinelli Júnior, segundo uma testemunha.

Ainda conforme a testemunha, que passava pelo Instituto Ícone quando foi abordada pelos policiais, as equipes da Polícia Federal e da Receita Federal chegaram no local por volta das 6h30 da manhã. "Eles não falavam nada, só revistavam", afirma.

Ao todo, no Instituto, foram mobilizados policiais em duas viaturas descaracterizadas e fiscais da Receita Federal. Funcionários da CGU (Controladoria Geral da União) também foram mobilizados.

André Puccinelli Júnior foi levado nessa manhã para a Polícia Federal, segundo apurado pela equipe do Campo Grande News, para cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Operação - A operação Papiros de Lama iniciou por volta das 6h na casa do ex-chefe do Executivo

Estadual, André Puccinelli, e do filho dele, dono do Instituto Ícone.
segundo a Polícia Federal, estão sendo cumpridos dois mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária, seis de condução coercitiva, 24 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.

As medidas estão sendo cumpridas em Campo Grande, Nioaque, Aquidauana e São Paulo (SP), com a participação de mais de 300 policiais federais, servidores da CGU e da Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias