A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/05/2012 12:33

PF apreende mais de 50 kg de cocaína da Bolívia que seriam entregues na Capital

Paula Vitorino
Cocaína estava escondida no veículo (Foto: Divulgação)Cocaína estava escondida no veículo (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam 54,1 quilos de cocaína na BR-262, nas proximidades das cidades de Anastácio e Aquidauana, com a ajuda de cães farejadores. O flagrante aconteceu neste domingo (27), depois dos policiais investigarem alguns veículos que atravessavam a fronteira com a Bolívia e passavam alguns dias até retornar.

A casa de um suspeito passou a ser monitorada e na manhã deste domingo foi verificado que o veículo não estava mais no local. Os policiais receberam informações de que o veículo tinha saído em direção a Campo Grande e iniciaram perseguição.

Quando foi abordado, o motorista do veículo não conseguiu convencer os policiais sobre o motivo de sua viagem, inclusive pelo fato de não portar bagagem. Na Delegacia, um cão farejador indicou a presença de entorpecente, escondido nas lanternas e pára-choques traseiros de um veículo com placas de Anastácio/MS.

Após o flagrante, o motorista confessou que o carro foi “montado” na Bolívia e que estava levando-o para a cidade de Campo Grande, onde o entregaria a um desconhecido, não sabendo dizer o destino final da droga.

Com esta apreensão, já somam mais de 900 quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Federal na cidade de Corumbá, desde o início deste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions