ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PF apreende mais de 50 kg de cocaína da Bolívia que seriam entregues na Capital

Paula Vitorino | 28/05/2012 12:33
Cocaína estava escondida no veículo (Foto: Divulgação)
Cocaína estava escondida no veículo (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam 54,1 quilos de cocaína na BR-262, nas proximidades das cidades de Anastácio e Aquidauana, com a ajuda de cães farejadores. O flagrante aconteceu neste domingo (27), depois dos policiais investigarem alguns veículos que atravessavam a fronteira com a Bolívia e passavam alguns dias até retornar.

A casa de um suspeito passou a ser monitorada e na manhã deste domingo foi verificado que o veículo não estava mais no local. Os policiais receberam informações de que o veículo tinha saído em direção a Campo Grande e iniciaram perseguição.

Quando foi abordado, o motorista do veículo não conseguiu convencer os policiais sobre o motivo de sua viagem, inclusive pelo fato de não portar bagagem. Na Delegacia, um cão farejador indicou a presença de entorpecente, escondido nas lanternas e pára-choques traseiros de um veículo com placas de Anastácio/MS.

Após o flagrante, o motorista confessou que o carro foi “montado” na Bolívia e que estava levando-o para a cidade de Campo Grande, onde o entregaria a um desconhecido, não sabendo dizer o destino final da droga.

Com esta apreensão, já somam mais de 900 quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Federal na cidade de Corumbá, desde o início deste ano.

Nos siga no Google Notícias