A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

06/10/2011 11:29

PF de Dourados apreende quase uma tonelada e meia de maconha

Edmir Conceição
Tabletes de maconha encontrados jogados e dentro de veículo. (foto: Divulgação)Tabletes de maconha encontrados jogados e dentro de veículo. (foto: Divulgação)

A Polícia Federal de Dourados apreendeu ontem quase uma tonelada e meia de maconha. Depois de uma denúncia anônima de movimentação suspeita de um Fiat Doblô em estrada rural conhecida como Bolicho Quebrado, em Aral Moreira, agentes federais que trabalhavam em investigação em Amambai conseguiram localizar o veículo em uma borracharia no distrito de Vila Marques.

Logo que chegaram à borracharia, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha. Outra equipe investigou uma propriedade onde o veículo tinha sido avistado e encontrou vários tabletes de maconha jogados às margens de um riacho.

Os policiais que ficaram a borracharia aguardando os traficantes, que tinham saída em busca de pneu, fizeram a prisão de R. A. C. S., 19 anos, pecuarista, morador de Coronel Sapucaia, acusado de ser o batedor da carga e que estava em um veículo Ford Fiesta, e H.R.B.V., 26 anos, servente de pedreiro, morador de Aral Moreira, motorista do Fiat Doblô.

No total foram apreendidos 1.440 Kg de maconha e dois veículos, um Fiat Doblô, placas HRM 2820 e um Ford Fiesta, placas DXB 6540.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions