A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/10/2011 15:47

PF desarticula quadrilha do tráfico que agia em MS, RJ e São Paulo

Marta Ferreira

A Polícia Federal faz hoje, no Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul, operação para desarticular uma quadrilha do tráfico de drogas. Foram presas dez pessoas.

Dessas, quatro foram presas no decorrer das investigações, por associação ao tráfico. Não foi detalhado onde as pessoas foram presas e qual a participação da PF do Estado na ação.

A PF divulgou que a quadrilha que atuava no distrito de Trindade, em Paraty (RJ), e aproveitava o potencial turístico da cidade para fazer o comércio de drogas. O delegado federal em Angra dos Reis, Sérgio Sadao, considerou positivo o resultado da ação e acrescentou que a repressão contra o tráfico de drogas na região vai continuar.

“A investigação de tráfico nunca acaba. A gente sabe que isso é uma atividade lucrativa e que alguém vai tentar substituir essas peças e continuar, principalmente naquela região de Paraty. Sabemos que ali é muito visado e que tem um mercado consumidor. A gente não vai deixar de investigar”, afirmou o delegado Sérgio Sadao.

De acordo com a Polícia Federal, o nome Cairuçu, dado à operação, é inspirado na Área de Proteção Ambiental (APA) de Cairuçu, que abrange boa parte do município de Paraty, e onde, há sete meses, começaram as investigações. Os agentes tentam cumprir 12 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions