A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/07/2010 16:52

PF encontra cocaína em caminhão com uso de cão farejador

Redação

A PF (Polícia Federal) encontrou cocaína pura em um caminhão que trafegava pela BR-262. A apreensão aconteceu próximo a Terenos e foi realizada na noite de quinta-feira com a ajuda de um cão farejador.

A cocaína pura pesou 4,6 quilos. O entorpecente foi localizado pela cadela Rita, que encontrou os 5 tabletes da droga escondidos dentro da caixa de ferramentas do veículo.

A carreta Scannia carregada com cimento era conduzida por Moises Bezerra dos Santos, de 27 anos, residente em Corumbá. No momento da abordagem, o motorista ficou bastante nervoso, o que levou os policiais a revistarem o veículo.

Moises disse que foi contratado por uma pessoa em Corumbá para transportar a droga até Campo Grande, onde entregaria a uma pessoa, recebendo R$ 2 mil pelo tráfico.

O motorista complementou afirmando saber que a droga seguiria até Cuiabá, capital do Mato Grosso. Contudo, não soube dizer quem era o contratante e destinatário do entorpecente.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions