A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/08/2010 07:42

PF prende casal que tentava fugir com droga no carro

Redação

Policiais federais de Ponta Porã prenderam um casal de namorados que transportava 37,6 quilos de maconha na BR-463, às 19h de ontem.

O casal, a bordo de um Corsa branco, placas AHF-2579 de Dourados, tentava sair de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, com um fardo de maconha. Os federais receberam denúncia de que eles usariam a BR-463 para sair da cidade.

A PF abordou o carro no início da noite. O motorista tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado e preso em flagrante. A maconha estava no banco de trás do veículo e não estava escondida.

O motorista é um paraguaio de 38 anos, é primo de um policial paraguaio assassinado há três anos, em provável acerto de contas com traficantes, de acordo com a delegacia da PF.

A acompanhante dele, uma brasileira de 18 anos, também foi presa. Ela disse que trabalha em um lava-jato, no lado paraguaio, e que um indivíduo desconhecido ofereceu R$ 150 reais para o transporte da droga, da linha internacional até o lado brasileiro, onde uma terceira pessoa iria receber o pacote.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions