ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PF prende casal que tentava fugir com droga no carro

Redação | 18/08/2010 07:42

Policiais federais de Ponta Porã prenderam um casal de namorados que transportava 37,6 quilos de maconha na BR-463, às 19h de ontem.

O casal, a bordo de um Corsa branco, placas AHF-2579 de Dourados, tentava sair de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, com um fardo de maconha. Os federais receberam denúncia de que eles usariam a BR-463 para sair da cidade.

A PF abordou o carro no início da noite. O motorista tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado e preso em flagrante. A maconha estava no banco de trás do veículo e não estava escondida.

O motorista é um paraguaio de 38 anos, é primo de um policial paraguaio assassinado há três anos, em provável acerto de contas com traficantes, de acordo com a delegacia da PF.

A acompanhante dele, uma brasileira de 18 anos, também foi presa. Ela disse que trabalha em um lava-jato, no lado paraguaio, e que um indivíduo desconhecido ofereceu R$ 150 reais para o transporte da droga, da linha internacional até o lado brasileiro, onde uma terceira pessoa iria receber o pacote.

Nos siga no Google Notícias