A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2008 14:20

PF prende quadrilha de tráfico de drogas; dois em MS

Redação

Após seis meses de investigação, a Polícia Federal prendeu ontem quatro pessoas que faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Dois homens foram presos em Campo Grande. Eles pilotavam um avião que teria acabado de deixar 300 kg de cocaína em uma pista clandestina em Minas Gerais.

A droga foi apreendida com um homem na estrada que liga Itatiba a Bragança Paulista, interior de São Paulo. Segundo a Folha Online, o criminoso estava em um Ford Explorer, tentou fugir e houve perseguição na rodovia. O homem também carregava um fuzil, mas ninguém ficou ferido.

Outro criminoso da quadrilha foi preso em uma chácara próxima a Itatiba. A Polícia Federal acredita que a droga vinha da Bolívia. Os acusados estão detidos nas sedes da PF em São Paulo e em Campo Grande.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Federal, mas ainda não conseguiu obter mais informações.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions