A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/04/2014 15:14

PGE garante distribuição de R$ 9 milhões em materiais escolares

Aline dos Santos

A PGE (Procuradoria Geral do Estado) atuou em âmbito administrativo para garantir a entrega dos kits escolares, avaliados em R$ 9 milhões, para 280 mil alunos.

“Trabalhamos no sentido de demonstrar que a Secretaria comprou corretamente os kits e a empresa que os entregou preenchia os requisitos, dessa forma, atendemos todas as exigências do Ministério Público Estadual e, com isso, evitamos a suspensão da entrega dos materiais no começo do ano letivo”, afirma o Chefe da Coordenadoria Jurídica da PGE na Secretaria de Educação, procurador Nilton Kurachi, por meio da assessoria de imprensa.

Na Educação, onde está concentrada a maior parte do pessoal e serviços públicos prestados, são 20 mil servidores e 362 escolas. Quanto aos trabalhos da Procuradoria, a maior parte das demandas judiciais envolvem questionamentos ao Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), vagas em escolas, Ensino de Jovens e Adultos e ações movidas pelo Ministério Público.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions