A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2011 12:10

Piloto corumbaense morre em queda de avião da FAB em Santa Catarina

Aline dos Santos
Samir foi uma das vítimas em acidente com oito mortes. (Foto: Arquivo Pessoal)Samir foi uma das vítimas em acidente com oito mortes. (Foto: Arquivo Pessoal)

O piloto corumbaense Samir de Barros Farias, de 27 anos, foi uma das vítimas da queda de uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) ontem em Santa Catarina. Os oito ocupantes do avião militar morreram.

O monomotor, modelo C-98A Grand Caravan, caiu em Bom Jardim da Serra. A aeronave ia do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro.

De acordo com o Capital do Pantanal, o corpo do 1º tenente deve chegar hoje a Corumbá para o velório e sepultamento. Samir é filho de Samuel Farias, proprietário do Farias Hotel , Farias Clube e Supermercado Farias, em Corumbá.

“Apesar de seguirmos rumos diferentes em nossas vidas Samir sempre foi um grande amigo, desde os tempos de escola, parceiro e companheiro. Ele era determinado e sempre buscou seus objetivos. Para nós é uma grande perda”, lamentou o jornalista José Marques, amigo da vítima, em entrevista ao Capital do Pantanal.

Também estavam a bordo da aeronave o major Antônio Carlos Souza da Silva, o

2° tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, 2° tenente André Dias Alves, o suboficial Marcelo André Rhoden, o 2 sargento Helenilton de Souza Schafer, o 3° sargento Jarbas Barbosa Mendes (Exército Brasileiro) e Gracy Quelle Nunes de Oliveira.



conheco desde infancia ele e seus familares que Deus tenha contigo.
 
thyara charupa correa em 05/08/2011 11:22:38
Perdi um amgo mas o céu ganho um anjo , que esteja ao lado de Deus .
 
Sherilyn Santos em 04/08/2011 12:39:16
Sentimo-nos entristessidos com a perda de nosso conterrâneo, e que Deus todo poderoso conforte seus familiares, e temos a certeza de que ele está ao lado de Deus para nos proteger aqui na terra.
 
luizio espinoza em 04/08/2011 10:49:41
Meus sentimentos ao amigo Farias e toda sua família, Corumbá perde mais um filho que estava distante ,mas sempre honrando suas raizes por onde estivesse.
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 04/08/2011 10:17:40
Neste momento dificil,venho pedir ao Senhor que receba esse nosso irmão corumbaense e que DEUS conforte a família.Pois deixa nos ele com as riquezas da Terra e passa agora a ter os tesouros do Céu,junto ao nosso senhor Jesus Cristo.
 
LUIZ CARLOS em 03/08/2011 07:31:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions