A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2012 07:10

Pista em Campinas continua fechada e mais um voo é cancelado

Paula Maciulevicius

Mais um voo da Azul que viria do Rio de Janeiro com pouso em Campo Grande e destino Campinas é cancelado na Capital. O voo 04008 partiria às 9h10  foi cancelado pela empresa aérea porque desde a noite de sábado a pista de do aeroporto Viracopos, em Campinas está fechada.

Segundo informações da empresa aérea, não há como dar uma previsão de retorno dos voos até a remoção do avião cargueiro, da Centurion Cargo, que teve problemas no pouso durante a aterrissagem e ficou encalhada interditando até agora, a pista em Viracopos.

Conforme reportagem do G1 Campinas, a Azul que responde por 85% dos voos de passageiros em Viracopos, decidiu cancelar todos os voos até as 11h desta segunda-feira. Até às 22h de ontem, os cancelamentos da companhia somavam 209. "As vendas dos voos de e para Campinas continuam suspensas, com o intuito de facilitar a reacomodação dos clientes prejudicados pelos voos cancelados", informou a companhia, em nota divulgada no fim da noite de domingo.

Para a remoção do avião, da Centurion Cargo, foi preciso solicitar equipamentos da capital paulista, devido à complexidade da operação. Os trabalhos só começaram na noite deste domingo e, segundo a assessoria da Infraero, os voos e decolagens só serão retomados após a limpeza e a manutenção na pista, já que a explosão do pneus provocou uma fissura no asfalto.

Fechamento de aeroporto em SP cancela dois voos na Capital
Com o fechamento do aeroporto Viracopos, em Campinas, desde a noite deste sábado por conta de problemas no pouso de um avião cargueiro que ainda inte...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions