A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/09/2010 09:07

Pistoleiros matam ex-detento que tomava tereré em casa

Redação

Um homem foi assassinado a tiros na frente de sua casa, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, por volta das 15h de ontem.

Ele estava na frente da varanda de sua casa, tomando tereré com a esposa, quando chegaram dois homens a bordo de uma motocicleta.

A vítima, Nelson Florez Quinonez, 34, tinha antecedentes criminais e já havia cumprido pena por assalto e homicídio.

Um dos homens desceu da moto e foi até a vítima. Sem falar nada, sacou um revólver e disparou três vezes na cabeça de Nelson.

De acordo com o jornal ABC Color, após os disparos, o pistoleiro correu para a moto e tomou rumo ignorado. A mulher da vítima chamou a polícia, que encaminhou Nelson para o Hospital Regional, mas já chegou morto.

Na semana passada, um pedreiro foi morto nas mesmas circunstâncias. Os dois envolvidos e outro homem foram presos, mas negam o crime.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions