A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2014 12:18

Plantão do TRE segue até 17h para eleitor regularizar título

Zana Zaidan

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul trabalha em regime de plantão neste fim de semana e hoje (13) vai atender eleitores de Douradina e Itaporã para agilizar o processo de cadastramento e regularização de títulos. O prazo para ficar em dia com a Justiça eleitoral e conseguir votar nas eleições de 2014 vence no dia 7 de maio.

O serviço será prestado até 17 horas, em postos montados especialmente para atendimento itinerante. Em Douradina (18ª Zona Eleitoral), o atendimento será no prédio da Câmara Municipal, no Centro da cidade. Já em Itaporã, o posto fica na Escola Estadual Olivia Paula, na Rua Duque de Caxias, s/n.

Maiores de 18 e menores de 70 anos (cujo voto é obrigatório) com pendências podem comparecer ao posto de atendimento indicado, onde serão oferecidos serviços de alistamento eleitoral, transferência, emissão de segunda via do título eleitoral e revisão dos dados cadastrais.

O Tribunal destaca a obrigatoriedade da apresentação de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Jovens do sexo masculino, maiores de 18, e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions