A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/09/2010 10:09

Plantão em cartórios tem baixa procura na Capital

Redação

Neste sábado, tranqüilidade total no Fórum do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no Parque dos Poderes. Os cartórios abrem em plantão no fim de semana porque termina na quinta-feira o prazo para pedir segunda via do título eleitoral.

Mãe e filho eram os únicos na fila por volta das 10h. O professor universitário Daniel Mendes Nunes levou Maria Aleluia Mendes, de 78 anos.

Ele conta aproveitou o fim de semana para reaver o título de eleitor que se deteriorou com o tempo, guardado na carteira.

A mãe, dona Aleluia, também quer a segunda via, apesar de já não ter a obrigação de voto. "Eu quero votar, pois tenho meu candidato. Faço questão".

Até às 10h deste sábado, 36 pessoas passaram pelo Fórum eleitoral no Parque dos Poderes.

Abertos - Os cartórios vão funcionar no sábado e no domingo, das 8h às 18h.

Nestas eleições, para votar será preciso apresentar, além do título, documento oficial de identificação com foto (carteira de identidade, de trabalho, de motorista, por exemplo).

Os serviços são feitos em todo o Estado. A segunda via do título deverá ser pedida no cartório onde o eleitor está inscrito.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions