ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM à paisana prende mulher vendendo celular furtado

Redação | 17/11/2010 20:57

Em dia de folga, o policial militar Laudelino Gonçalves dos Santos, 43 anos, prendeu Lucimar da Cunha, 41 anos, no momento em que ela negociava a venda de um celular furtado por R$ 20, no centro de Campo Grande, hoje, às 17h.

De acordo com relato do policial militar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele aguardava um ônibus de transporte coletivo em frente ao Planeta Real, na avenida Afonso Pena, quando se deparou com a autora e um homem em atitude suspeita.

Segundo o policial, o casal simularam embarcar em vários ônibus, no entanto, na hora do embarque acabavam desistindo. Foi quando eles tomaram o mesmo ônibus que Laudelino, mas acabaram descendo no ponto seguinte.

Laudelino decidiu desembarcar do ônibus e flagrou Lucimar retirando um aparelho celular que estava escondido sob sua blusa. Ela mostrou o telefone ao homem que a acompanhava, momento em que o comparsa rapidamente ofereceu o telefone para um homem, que parecia estar aguardando o casal próximo ao ponto de ônibus.

Diante do flagrante, Laudelino abordou o grupo, constatando que o aparelho celular era produto de furto, conseguindo reavê-lo. Lucimar e o comparsa fugiram correndo, mas foram perseguidos pelo policial.

Somente Lucimar foi detida por Laudelino, enquanto o comparsa dela conseguiu fugir, assim como o receptador. No bolso da autora foram localizados R$ 20.

Por meio de contato telefônico, a vítima do furto foi localizada e pegou seu celular de volta. Lucimar foi encaminhada à Depac.

Nos siga no Google Notícias