A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2010 20:57

PM à paisana prende mulher vendendo celular furtado

Redação

Em dia de folga, o policial militar Laudelino Gonçalves dos Santos, 43 anos, prendeu Lucimar da Cunha, 41 anos, no momento em que ela negociava a venda de um celular furtado por R$ 20, no centro de Campo Grande, hoje, às 17h.

De acordo com relato do policial militar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele aguardava um ônibus de transporte coletivo em frente ao Planeta Real, na avenida Afonso Pena, quando se deparou com a autora e um homem em atitude suspeita.

Segundo o policial, o casal simularam embarcar em vários ônibus, no entanto, na hora do embarque acabavam desistindo. Foi quando eles tomaram o mesmo ônibus que Laudelino, mas acabaram descendo no ponto seguinte.

Laudelino decidiu desembarcar do ônibus e flagrou Lucimar retirando um aparelho celular que estava escondido sob sua blusa. Ela mostrou o telefone ao homem que a acompanhava, momento em que o comparsa rapidamente ofereceu o telefone para um homem, que parecia estar aguardando o casal próximo ao ponto de ônibus.

Diante do flagrante, Laudelino abordou o grupo, constatando que o aparelho celular era produto de furto, conseguindo reavê-lo. Lucimar e o comparsa fugiram correndo, mas foram perseguidos pelo policial.

Somente Lucimar foi detida por Laudelino, enquanto o comparsa dela conseguiu fugir, assim como o receptador. No bolso da autora foram localizados R$ 20.

Por meio de contato telefônico, a vítima do furto foi localizada e pegou seu celular de volta. Lucimar foi encaminhada à Depac.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions