A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2010 12:33

PM apreende saco cheio de santinhos no Jóquei Clube

Redação

A PM (Polícia Militar) deteve duas mulheres e apreendeu um saco cheio de santinhos. O material de campanha foi encontrado perto da escola Padre José Valentim no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, no início da tarde.

Segundo os policiais, a suspeita é de compra de voto e, por este motivo, as duas foram encaminhadas à sede da PF (Polícia Federal). O nome das mulheres e a coligação para a qual trabalham são preservados até o momento.

Na hora de votar, não é permitido entrar na cabine de votação com telefones celulares ligados, máquinas fotográficas e filmadoras.

Também é vetada a distribuição de santinhos de candidatos, uso de alto-falantes e amplificadores de som, comícios ou carreatas e bandeiraços.

Nenhum candidato pode custear transporte de eleitores para a votação ou oferecer benefícios em troca do voto, como bens, combustível ou dinheiro.

A boca de urna é proibida e punível com detenção de seis meses a um ano ou prestação alternativa de serviços à comunidade.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions