A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/10/2010 12:33

PM apreende saco cheio de santinhos no Jóquei Clube

Redação

A PM (Polícia Militar) deteve duas mulheres e apreendeu um saco cheio de santinhos. O material de campanha foi encontrado perto da escola Padre José Valentim no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, no início da tarde.

Segundo os policiais, a suspeita é de compra de voto e, por este motivo, as duas foram encaminhadas à sede da PF (Polícia Federal). O nome das mulheres e a coligação para a qual trabalham são preservados até o momento.

Na hora de votar, não é permitido entrar na cabine de votação com telefones celulares ligados, máquinas fotográficas e filmadoras.

Também é vetada a distribuição de santinhos de candidatos, uso de alto-falantes e amplificadores de som, comícios ou carreatas e bandeiraços.

Nenhum candidato pode custear transporte de eleitores para a votação ou oferecer benefícios em troca do voto, como bens, combustível ou dinheiro.

A boca de urna é proibida e punível com detenção de seis meses a um ano ou prestação alternativa de serviços à comunidade.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions