A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/11/2009 13:27

PM apreende três carretas com contrabando de cigarro

Redação

Policiais militares do distrito de Culturama e de Deodápolis apreenderam, por volta das 9h da manhã de hoje, três carretas com contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. Os veículos e condutores foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados.

A primeira apreensão aconteceu em Culturama, quando os policiais abordaram o veículo Scânia, placas BYD-3537, de Erexim (RS), conduzido por Cícero Marinho dos Santos.

Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram que mais duas carretas suspeitas passavam pelo local e acionaram o pelotão de Deodápolis para pedir reforço. Eles conseguiram apreender as outras duas carretas: a Scânia, placas ACN-0467, de Guaíra (PR), dirigida por Ivair Souza Campos, e a Scânia, placas ASA-1945, de Ilha Solteira (SP), conduzida por Nilson Barbosa da Silva.

O batedor das três carretas foi identificado como sendo Osmar Rodrigues Castilho, que conduzia o Ford Focus, placas GQS-2623, de São Roque (SP). Todos foram presos em flagrante e encaminhados à PF em Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions