A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/10/2010 08:29

PM apreende três vans cheias de roupas contrabandeadas

Redação

Policiais militares apreenderam três vans cheias de peças de roupas contrabandeadas. As mercadorias foram encontradas ontem à noite, em operação feita em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo os policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o contrabando foi apreendido no Bairro Cristo Redentor e tinha como destino o Estado de São Paulo.

Os policiais apuraram que os produtos passaram por estradas ilegais conhecidas como cabriteiras e, antes de chegar a São Paulo, ficariam em um hotel em Corumbá.

No entanto, a ação foi interceptada e as três vans apreendidas. Dentro delas havia 62 sacolas grandes de nylon com roupas, toalhas e alguns pares de tênis.

Duas mulheres foram apontadas como responsáveis pelas mercadorias, que foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal. As peças não foram contadas até o momento.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions