A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

23/04/2009 11:13

PM condenado por estupro é afastado do comando de Coxim

Redação

Condenado por estupro, o tenente-coronel da PM (Polícia Militar) Márcio Vilassanti Romero, foi afastado do comando do policiamento de Coxim.

A portaria assinada pelo comandante-geral da PM, Geraldo Garcia Orti, é datada de 15 de abril, mas só foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

Conforme a portaria, o oficial fica afastado do comando de Coxim de 14 de abril a 14 de maio.

Romero foi condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, ocorridos em Jardim, em 2003.

Ele foi preso no dia 13 deste mês e dois dias depois conseguiu liminar e foi solto. Romero chegou a voltar ao trabalho, em Coxim.

O caso - O oficial é acusado de sair com uma jovem, a levar para um local afastado, em uma das saídas da cidade, e estupra-la.

A vítima procurou a Polícia e informou a placa do veículo e detalhou um adesivo que havia no carro no dia do crime.

Com estas informações, os policiais verificaram que o automóvel estava em nome da mãe do comandante. O oficial da PM também foi reconhecido pela vítima.

OAB anuncia novo recurso contra cobrança de bagagem em aviões
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou hoje (22) um novo recurso, com pedido de decisão liminar (provisória), a fim de interromper a taxa ext...
Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions