ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM desarticula esquema de armas em Ponta Porã

Redação | 19/02/2009 19:45

Duas guarnições da PM (Polícia Militar) de Ponta Porã foram deslocadas hoje ao residencial Avenida Brasil, no centro da cidade, pois ali seriam descarregadas munições, armas e drogas. Os policiais se dirigiram ao local através de denúncias anônimas e constataram a veracidade, em parte, dos fatos.

A polícia flagrou uma mulher conhecida como Luanda Tavares Pacheco, recepcionando produtos do veículo denunciado (Corsa prata) em frente ao prédio. Assim que se apoderou da mercadoria, ela entrou no prédio e foi seguida até o apartamento 23 do bloco B e ali mesmo os policiais efetuaram o flagrante.

Luanda e seu marido Arnaldo Velásquez Arce foram presos por porte ilegal de armas, afinal, no apartamento foram encontradas uma pistola calibre 380 e 151 notas de R$ 50 possivelmente falsas. Segundo a PM, a comparsa do casal é Elisandra Costa Sauceto, que foi presa no apartamento 306, bloco C.

No local foram apreendidas armas com carregadores e munições calibre 12, uma metralhadora intratec norte-americana calibre 9 mm, 35 cartuchos 12, 17 munições calibre 380, um talão de cheques do banco HSBC e uma agenda com nomes de diversas pessoas. Elisandra disse que receberia R$ 700 reais de Luanda por guardar as armas em seu apartamento.

Após o flagrante, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias