A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

06/09/2010 22:59

PM entrega moto em assalto e troca tiros com bandidos

Redação

Um cabo da PM (Polícia Militar), lotado em Sidrolândia, entregou sua motocicleta Honda Twister, cor preta, placas HST-6435, a dois bandidos com idade entre 18 e 20 anos, hoje, às 19h30, na rua da Pátria, bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Após entregar o veículo, o policial trocou tiros com os assaltantes.

Em ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o policial militar contou que se deparou com a dupla de bandidos perambulando pela rua. O que estava armado apontou o revólver para a vítima e ordenou que ela entregasse a motocicleta e também um capacete fechado de cor azul, além do celular.

Diante das exigências dos autores, o cabo da PM entregou a motocicleta, juntamente com a chave, o capacete e o aparelho celular, no intuito de evitar que os ladrões lhe revistassem.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions