ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PM envia 2.1 mil homens para eleições no interior

Redação | 02/10/2010 09:38

A Polícia Militar enviou 2,1 mil homens para reforço da segurança no interior do Estado. Outros 1,5 mil vão ficar em Campo Grande.

Segundo o comando, cada ponto de votação terá, pelo menos, dois policiais militares de prontidão das 8h às 17h, durante a passagem dos eleitores pelas urnas.

Em Campo Grande, também estar circulando 100 viaturas em policiamento ostensivo e dez descaracterizadas, para coibir crimes eleitorais.

"Nas seis zonas eleitorais, dez policiais militares estarão à disposição dos juízes e promotores eleitorais para fiscalizações necessárias. Outros 60 PMs estarão de prontidão no quartel do Comando Geral para atender solicitações de reforço da segurança nos locais de votação. A Cigcoe também vai reforçar o policiamento dos locais de votação com 120 policiais e viaturas", detalha a assessoria da PM.

Também haverá efetivo reforçado na sede do TRE, com 20 homens a partir das 6h30. Depois das 18 horas e 200 policiais depois para evitar confusões entre militantes durante a apuração.

Na fronteira o efetivo será reforçado para coibir, principalmente, o transporte de eleitores.

Além da segurança nas zonas eleitorais, também haverá fiscalização da lei seca.

No período entre 3h e 19h, não será permitida a venda de bebida em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias