A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2010 09:38

PM envia 2.1 mil homens para eleições no interior

Redação

A Polícia Militar enviou 2,1 mil homens para reforço da segurança no interior do Estado. Outros 1,5 mil vão ficar em Campo Grande.

Segundo o comando, cada ponto de votação terá, pelo menos, dois policiais militares de prontidão das 8h às 17h, durante a passagem dos eleitores pelas urnas.

Em Campo Grande, também estar circulando 100 viaturas em policiamento ostensivo e dez descaracterizadas, para coibir crimes eleitorais.

"Nas seis zonas eleitorais, dez policiais militares estarão à disposição dos juízes e promotores eleitorais para fiscalizações necessárias. Outros 60 PMs estarão de prontidão no quartel do Comando Geral para atender solicitações de reforço da segurança nos locais de votação. A Cigcoe também vai reforçar o policiamento dos locais de votação com 120 policiais e viaturas", detalha a assessoria da PM.

Também haverá efetivo reforçado na sede do TRE, com 20 homens a partir das 6h30. Depois das 18 horas e 200 policiais depois para evitar confusões entre militantes durante a apuração.

Na fronteira o efetivo será reforçado para coibir, principalmente, o transporte de eleitores.

Além da segurança nas zonas eleitorais, também haverá fiscalização da lei seca.

No período entre 3h e 19h, não será permitida a venda de bebida em Mato Grosso do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions