ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM faz segurança nos locais de prova do Enem da Capital e interior

Zana Zaidan | 26/10/2013 08:05

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fará a segurança nas ruas e nos locais onde serão aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dois dias de exame, hoje (26) e amanhã.

Por meio de plano de operações específico, a missão dos policiais militares é garantir aos candidatos inscritos o livre acesso aos locais onde realizarão a prova e a segurança dos profissionais que vão aplicar a prova.

A PM também garantirá a entrega dos malotes com as provas nos locais de aplicação escoltando os veículos dos correios, tanto na Capital como no interior.

Será colocada a disposição do policiamento, efetivo e viaturas suficiente para garantir que o evento seja realizado com sucesso.

A Polícia Militar orienta aos candidatos que antecipem sua saída para o local da prova, chequem o itinerário a ser utilizado e meio de transporte, os documentos de identidade e o cartão de inscrição, bem como os materiais de uso permitido na prova. As dúvidas podem ser tiradas por meio do endereço: www.inep.gov.br ou pelo 0800-616161.

Nos siga no Google Notícias