A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/11/2010 09:27

PM fecha duas bocas de fumo em Três Lagoas

Redação

Duas bocas-de-fumo de Três Lagoas foram fechadas por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do município. Nos dois casos, os envolvidos foram presos e encaminhados juntos com a droga e outros materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Uma das ações ocorreu a partir de denúncias na noite de ontem. Três pessoas foram presas, além de 65 papelotes de cocaína apreendidos.

A denúncia que chegou aos policiais era de que em uma residência da rua José Lopes Sejopoles, bairro Paranapungá, funcionava uma boca-de-fumo. A equipe foi até lá e verificou que havia muitas pessoas no local, e então, fizeram a abordagem.

Ao perceber a presença dos policiais, os frequentadores tentaram fugir para dentro da casa. O proprietário, um rapaz de 21 anos, chegou a esconder um papelote de cocaína.

Na casa, os policiais encontraram vários aparelhos eletrônicos, como vídeo-game e celular, sem comprovação de procedência, além de uma munição intacta de calibre 44 e R$ 36,00 (trinta e seis reais) em moedas.

Madrugada de hoje Já na madrugada de hoje, a PM de Três Lagoas, também com base em denúncias, fizeram o monitoramento de uma casa na rua Manoel Ferreira da Rocha, na Vila Nova. Em pouco tempo, observaram uma pessoa pegar algo no portão da residência e sair.

O rapaz foi abordado e com ele encontrado um papelote de maconha que havia sido comprado momentos antes na casa investigada. Diante da evidência de comércio de drogas, os policiais militares entraram na casa. Os suspeitos, dois homens com 28 e 36 anos, tentaram fugir pelos fundos, mas foram pegos.

Os policiais encontraram no local 64 papelotes de cocaína prontos para venda, além de vários materiais utilizados na preparação da droga para comércio.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions