A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2010 21:11

PM flagra criança de 10 anos embalando droga com o pai

Redação

Uma criança de 10 anos foi flagrada ajudando seu pai e outro homem a embalar droga, nesta tarde, às 18h30, numa boca de fumo localizada na rua Antônio de Carvalho, bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

O flagrante foi feito pelo Serviço Reservado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). A criança estava embalando entorpecentes em cima de uma mesa.

Durante a ação da polícia, o pai da criança de 10 anos, identificado como Antônio Roberto Baldo, o "Charme", 50 anos, tentou fugir e acabou preso juntamente com João Pereira de Toledo, o "Piolho", 34 anos.

No interior da casa foram apreendidos 50 papelotes de zuca (pasta base de cocaína), dinheiro, celulares e vários produtos para o embalo de droga. A boca de fumo pertencia a Piolho.

Os acusados juntamente com a criança foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), segundo apurado pelo portal Rádio Caçula. O Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências em relação à criança apreendida.

No momento em que a Polícia Militar elaborava a ocorrência na Depac, o telefone celular de Charme tocou por diversas vezes. Ao passar o aparelho ao traficante, os policiais constataram que ele realizava serviços de disk droga, com mercadoria transportada em sua moto Honda Titan, cor preta, placas HSX-5631, que também acabou sendo apreendida.

Antônio e João possuem passagens pela polícia. Na delegacia eles foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions