ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM flagra criança de 10 anos embalando droga com o pai

Redação | 18/08/2010 21:11

Uma criança de 10 anos foi flagrada ajudando seu pai e outro homem a embalar droga, nesta tarde, às 18h30, numa boca de fumo localizada na rua Antônio de Carvalho, bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

O flagrante foi feito pelo Serviço Reservado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). A criança estava embalando entorpecentes em cima de uma mesa.

Durante a ação da polícia, o pai da criança de 10 anos, identificado como Antônio Roberto Baldo, o "Charme", 50 anos, tentou fugir e acabou preso juntamente com João Pereira de Toledo, o "Piolho", 34 anos.

No interior da casa foram apreendidos 50 papelotes de zuca (pasta base de cocaína), dinheiro, celulares e vários produtos para o embalo de droga. A boca de fumo pertencia a Piolho.

Os acusados juntamente com a criança foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), segundo apurado pelo portal Rádio Caçula. O Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências em relação à criança apreendida.

No momento em que a Polícia Militar elaborava a ocorrência na Depac, o telefone celular de Charme tocou por diversas vezes. Ao passar o aparelho ao traficante, os policiais constataram que ele realizava serviços de disk droga, com mercadoria transportada em sua moto Honda Titan, cor preta, placas HSX-5631, que também acabou sendo apreendida.

Antônio e João possuem passagens pela polícia. Na delegacia eles foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias