A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

23/08/2010 06:43

PM flagra exploração de garotas de 15 anos

Redação

A PM (Polícia Militar) flagrou crime de exploração sexual de adolescentes no bairro Rouxinóis, em Campo Grande.

Após desconfiar do movimento anormal de garotas em frente a uma casa na rua Edcel Nogueira Vieira, os policiais entraram no imóvel e flagraram uma adolescente de 17 anos e um homem de 23 anos durante ato sexual.

Na casa, foi encontrado um "catálogo", com fotos de mulheres e adolescentes, tanto garotos quanto garotas. Em algumas fotos, as pessoas faziam poses sensuais.

Foram apreendidos 140 álbuns com fotos, 40 preservativos, bebidas alcóolicas, anticoncepcionais e 12 revistas pornográficas. Dona da residência, Célia Maria de Jesus Santos, de 48 anos, negou os crime de favorecimento à prostituição e exploração sexual.

Ela justificou que realiza uma festa no local aos domingos, uma "balada" para adolescentes. Na casa, havia sete garotas, com idade a partir de 15 anos.

A PM prendeu Célia e Robson Ferreira dos Santos, de 23 anos, que foi flagrado mantendo relação sexual com a adolescente de 17 anos. A prisão foi com base no artigo 218 do Código Penal, que prevê pena de 4 a 10 anos por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.

Os presos foram levados para o Cepol (Centro Especializado de Polícias). O flagrante será registrado pelo delegado plantonista Paulo de Sá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions