A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

22/07/2010 12:58

PM localiza motocicleta queimada em Paranaíba

Redação

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quinta-feira uma motocicleta queimada na região do lixão de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta havia sido roubada há alguns dias.

Segundo informações da polícia, a motocicleta de placas HSL-7108 foi furtada há alguns dias e policiais militares encontraram o veículo queimado próximo a BR-497.

A PM encontrou a motocicleta e informou à Polícia Civil, que não pode levar o perito ao local.

Ontem, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu três envolvidos no roubo de veículos na Capital. Os carros foram roubados no dia 15 e no último domingo, e encontrados carbonizados em bairros afastados da Capital.

O bando foi desmembrado depois que uma adolescente de 17 anos confessou ter participado do roubo do Fox no Jardim Novos Estados no dia 18. a jovem entregou um comparsa, André Assis Pires, que negou participação, mas foi reconhecido pelo dono do veiculo.

O carro roubado na semana passada é de um jovem de 22 anos, que foi abordado na saída de um bar, feito refém por cinco horas e abandonado na saída para Três Lagoas. O veículo foi encontrado queimado no bairro Chácara dos Poderes.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions